Chuck Liddell e Tito Ortiz confirmam terceira luta

O terceiro embate entre as lendas do MMA mundial deve ocorrer no final deste ano e será transmitido por pay-per-view

C. Liddell venceu os dois embates com um nocaute sobre T. Ortiz. Foto: Reprodução/Facebook MMA UK

Os ex-campeões meio-pesados ​​do Ultimate, Chuck Liddell e Tito Ortiz vão lutar pela terceira vez no final deste ano pelo Golden Boy MMA de Oscar De La Hoya. A data oficial ainda não foi divulgada, mas a luta será transmitida por pay-per-view. A informação é da ESPN.

“Estou orgulhoso de anunciar que assinamos um acordo para a luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz. Isso será enorme para os fãs de esportes ao redor do mundo. Ortiz e Liddell são dois dos lutadores mais reconhecidos na história do MMA. Eles são lendas no esporte”, afirmou De La Hoya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Segundo o presidente do Golden Boy MMA, a rivalidade entre os atletas colocou o esporte em um lugar privilegiado. “Estamos animados para sediar o próximo e último capítulo desta rivalidade histórica”, disse.

Chuck Liddell derrotou Tito Ortiz nos dois primeiros embates. O primeiro encontro foi em novembro de 2004, e o segundo embate foi em dezembro 2006, ‘The Iceman’ venceu os dois por nocaute.

PUBLICIDADE:

Chuck Liddell, de 48 anos, não luta desde junho de 2010, quando foi derrotado por Rich Franklin. Essa derrota foi a terceira derrota de Liddell por nocaute, como ele também havia sido recentemente vencido por Mauricio “Shogun” Rua e Rashad Evans. Chuck Liddell tem um cartel de 29 lutas, com 21 vitórias e oito derrotas.

Tito Ortiz, de 43 anos, lutou pela última vez em janeiro de 2017, no Bellator, onde ele derrotou Chael Sonnen por decisão. O lutador tem um cartel de 32 lutas, com 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4