Chuck Liddell volta ao MMA ainda em 2018 e quer lutar com Jon Jones

O norte-americano aos 49 anos vai deixar a aposentadoria e quer lutar contra: Jon Jones, Tito Ortiz, Chael Sonnen e Fedor Emelianenko

C. Liddell tem um cartel de 29 lutas. com 21 vitórias e oito derrotas. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Uma das lendas do MMA deixou a aposentadoria e vai voltar ao octógono, Chuck ‘The Iceman’ Liddell. O ex-campeão dos pesos meio-pesados afirmou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ na segunda-feira (14) que deve lutar ainda em 2018.

Veja Também

Liddell está se preparando fisicamente para chegar ao alto rendimento em novembro desse ano quando completa 49 anos. O lutador norte-americano está negociando opções para a possível reestreia. O oponente que está à vista de Liddell é ex-campeão meio-pesado, Jon Jones.

PUBLICIDADE:

“Sim, eu vou voltar a lutar de novo. Para ser honesto, eu gostaria de fazer umas duas lutas de aquecimento, e então depois vou pedir uma luta contra Jon Jones. E eu estou falando sério. Eu gostaria de uma luta contra ele”, afirmou.

The Iceman confessou que poderia enfrentar os contatados do Bellator: Chael Sonnen e Fedor Emelianenko. “Eu não me importaria de lutar com o Chael [Sonnen]. É um estilo bom para mim e ele tem uma boca grande. Ele promoveria bem a luta. […] Se eu não achasse que posso lutar, não iria”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Chuck Liddell em 2005 conquistou o cinturão dos meio-pesados do UFC ao nocautear Randy Couture. O norte-americano fez quatro defesas de título, até em 2007 ser derrotado por Quinton Rampage Jackson.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4