VÍDEO: Paulo Filho volta ao cage e finaliza egípcio em 1m56seg com katagatame

A última luta no MMA de Paulo filho havia sido em fevereiro de 2014, onde perdeu na decisão para André Muniz no Biteti Combat 19

Katagatame aplicado por P. Filho no egípcio M. Ashraf. (Foto: Reprodução/ Youtube ArabsMMA)

Após cinco anos longe do MMA, o lutador brasileiro, Paulo Filho voltou a lutar na sexta-feira (11) contra o egípcio Mohamed Ashraf. Paulo finalizou a luta em um minuto e 56 segundos com um katagatame. Com a vitória, o faixa preta de jiu-jitsu do mestre Carlson Gracie, conquistou o cinturão peso pesado do Wawan MMA.

O lutador brasileiro de 39 anos é ex-campeão do WEC e foi uma das estrelas do Pride. Paulo filho tem um cartel com 33 lutas, sendo 24 vitórias, seis derrotas e três empates.

PUBLICIDADE:

A sua última luta no MMA havia sido em fevereiro de 2014, onde perdeu na decisão por pontos para André Muniz no Biteti Combat 19. A última vitória de Paulo antes do afastamento foi em setembro de 2012 quando nocauteou Murilo Rua em 47 segundos.

VÍDEO: Paulo Filho x Mohamed Ashraf

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88