Daniel Cormier considera Stipe Miocic o melhor lutador que já enfrentou

Mesmo com grandes adversários como, Jon Jones, Anderson Silva e outros, Cormier acredita que o campeão dos pesos pesados será o melhor deles

Daniel Cormier tem uma lista de grandes oponentes como: Jon Jones, Alexander Gustafsson, Anthony “Rumble” Johnson, Anderson Silva, Dan Henderson, Josh Barnett e Frank Mir, mas esqueça todos eles. O campeão dos meio-pesados do Ultimate acredita que Stipe Miocic foi o melhor adversário que já enfrentou no octógono.

Veja Também

Em entrevista coletiva, Cormier afirmou que Miocic será o melhor oponente que já encarou em sua carreira. “Stipe provou que ele pode sustentar seu sucesso e também nós conseguimos vê-lo desde o primeiro dia. Você assistiu um cara que entrou em guerra com [Joey Beltran] … Stipe entrou em guerra com ele e, enquanto continua lutando, você o vê evoluir. É por isso que eu estou lutando com ele”, explicou.

PUBLICIDADE:

Cormier cre que o embate com Stipe no UFC 226 neste sábado (07) será o maior desafio de sua carreira. “Esta é a maior luta da minha carreira porque estou lutando contra o campeão mundial dos pesos pesados. O mais bem sucedido campeão dos pesos pesados ​​do mundo. Eu acho que Stipe é ótimo. Eu acho que ele é o melhor peso pesado de todos os tempos? Não. Eu ainda acredito que Cain Velasquez é, mas eu acredito que ele é o mais bem sucedido campeão dos pesos pesados ​​de todos os tempos. Sim, é uma grande luta”, disse.

O campeão dos meio-pesados admite que já teve grandes comentos em sua carreira no UFC, pois já lutou com Jones duas vezes, esteve no evento de número 200 da organização, mas acredita que o UFC 226 será maior do que tudo que já competiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88