Daniel Cormier considera Stipe Miocic o melhor lutador que já enfrentou

Mesmo com grandes adversários como, Jon Jones, Anderson Silva e outros, Cormier acredita que o campeão dos pesos pesados será o melhor deles

Daniel Cormier tem uma lista de grandes oponentes como: Jon Jones, Alexander Gustafsson, Anthony “Rumble” Johnson, Anderson Silva, Dan Henderson, Josh Barnett e Frank Mir, mas esqueça todos eles. O campeão dos meio-pesados do Ultimate acredita que Stipe Miocic foi o melhor adversário que já enfrentou no octógono.

Veja Também

Daniel Cormier diz que vitória contra Miocic o coloca como um maiores lutadores da história do MMA
Daniel Cormier planeja aposentadoria em 2019

Em entrevista coletiva, Cormier afirmou que Miocic será o melhor oponente que já encarou em sua carreira. “Stipe provou que ele pode sustentar seu sucesso e também nós conseguimos vê-lo desde o primeiro dia. Você assistiu um cara que entrou em guerra com [Joey Beltran] … Stipe entrou em guerra com ele e, enquanto continua lutando, você o vê evoluir. É por isso que eu estou lutando com ele”, explicou.

Cormier cre que o embate com Stipe no UFC 226 neste sábado (07) será o maior desafio de sua carreira. “Esta é a maior luta da minha carreira porque estou lutando contra o campeão mundial dos pesos pesados. O mais bem sucedido campeão dos pesos pesados ​​do mundo. Eu acho que Stipe é ótimo. Eu acho que ele é o melhor peso pesado de todos os tempos? Não. Eu ainda acredito que Cain Velasquez é, mas eu acredito que ele é o mais bem sucedido campeão dos pesos pesados ​​de todos os tempos. Sim, é uma grande luta”, disse.

O campeão dos meio-pesados admite que já teve grandes comentos em sua carreira no UFC, pois já lutou com Jones duas vezes, esteve no evento de número 200 da organização, mas acredita que o UFC 226 será maior do que tudo que já competiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário