Alexander Gustafsson enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 227 | SUPER LUTAS

Alexander Gustafsson enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 227

O lutador sueco enfrentaria Luke Rockhold no mesmo evento em Los Angeles, mas ele machucou a perna e precisou de uma cirurgia

A. Gustafsson não luta desde maio de 2017 quando venceu G. Teixeira no UFC Estocomo. Foto: Boris Streubel/UFC

O desafiante ao título meio-pesado, Alexander Gustafsson estava à procura de um adversário para o UFC 227 em 04 de agosto. A busca parece ter chegado a um final surpreendente, Volkan Oezdemir será o oponente de ‘The Mauler’ no UFC 227 no dia 04 de agosto em Los Angeles.

Veja Também

Inicialmente esperava-se que o candidato fosse o ex-campeão dos médios do UFC e Strikeforce, Luke Rockhold, no evento de Los Angeles. ‘Skyler’ machucou a perna e precisou de uma cirurgia.

O repórter na ESPN, Brett Okamoto foi o primeiro a divulgar a luta por meio de seu twitter:  Alexander Gustafsson (@alexthemauler) e Volkan Oezdemir (@volkan_oezdemir) concordaram verbalmente em se reunir no UFC 227 em 4 de agosto em Los Angeles, disseram várias fontes. O UFC tem trabalhado em uma luta por Gustafsson naquele card por algum tempo, finalmente conseguiu um feito.


Volkan Oezdemir estava programado para enfrentar o Mauricio ‘Shogun’ Rua em 22 de julho na Alemanha, mas o Ultimate optou por transferi-lo para o UFC 227 contra Alexander Gustafsson. O Ultimate atualmente trabalhando em um substituto para enfrentar o Shogun.

A dúvida no momento é a próxima luta de Gustafsson se será ou não pelo título provisório dos meio-pesados. A razão é devido ao atual campeão, Daniel Cormier pode ser detentor de dois cinturões se vencer Stipe Miocic no próximo sábado no UFC 226.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments