Alexander Gustafsson enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 227

O lutador sueco enfrentaria Luke Rockhold no mesmo evento em Los Angeles, mas ele machucou a perna e precisou de uma cirurgia

A. Gustafsson não luta desde maio de 2017 quando venceu G. Teixeira no UFC Estocomo. Foto: Boris Streubel/UFC

O desafiante ao título meio-pesado, Alexander Gustafsson estava à procura de um adversário para o UFC 227 em 04 de agosto. A busca parece ter chegado a um final surpreendente, Volkan Oezdemir será o oponente de ‘The Mauler’ no UFC 227 no dia 04 de agosto em Los Angeles.

Veja Também

Rogerio Minotouro encara Alexander Gustaffson na Suécia
UFC realiza evento na Suécia em abril

Inicialmente esperava-se que o candidato fosse o ex-campeão dos médios do UFC e Strikeforce, Luke Rockhold, no evento de Los Angeles. ‘Skyler’ machucou a perna e precisou de uma cirurgia.

O repórter na ESPN, Brett Okamoto foi o primeiro a divulgar a luta por meio de seu twitter:  Alexander Gustafsson (@alexthemauler) e Volkan Oezdemir (@volkan_oezdemir) concordaram verbalmente em se reunir no UFC 227 em 4 de agosto em Los Angeles, disseram várias fontes. O UFC tem trabalhado em uma luta por Gustafsson naquele card por algum tempo, finalmente conseguiu um feito.


Volkan Oezdemir estava programado para enfrentar o Mauricio ‘Shogun’ Rua em 22 de julho na Alemanha, mas o Ultimate optou por transferi-lo para o UFC 227 contra Alexander Gustafsson. O Ultimate atualmente trabalhando em um substituto para enfrentar o Shogun.

A dúvida no momento é a próxima luta de Gustafsson se será ou não pelo título provisório dos meio-pesados. A razão é devido ao atual campeão, Daniel Cormier pode ser detentor de dois cinturões se vencer Stipe Miocic no próximo sábado no UFC 226.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário