Mousasi quer teste de drogas para Lyoto Machida: ‘Eu não confio nesse cara’

O campeão dos médios do Bellator disse que quando lutou com o brasileiro em 2015, Machida estava usando substâncias que aumentam o desempenho

G. Mousasi encara R. MacDonald em uma superluta no Bellator. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Gegard Mousasi acredita que Lyoto Machida estava usando substâncias que aumentam o desempenho quando eles lutaram em 2015. Agora, “The Dragon” se juntou ao Bellator, o campeão dos pesos médios insistiu que brasileiro precisa passar por testes “extras” se quiserem lutar novamente.

Veja Também

“Ele tinha um six-pack há alguns anos e desde que a USADA veio, ele não tem mais um. Eu não quero falar sobre isso. As pessoas sempre dizem que sou um mau perdedor. Eu não sou um mau perdedor, estou dizendo que lutei contra pessoas que estavam usando esteroides, seus idiotas – o que você não entende sobre isso?”, explicou Mousasi.

PUBLICIDADE:

O campeão dos médios do Bellator afirma que para ter um novo confronto com Machida, ele teria que passar por exames de sangue, porque ele não confia nele. “Revanche? 100 por cento. E se tivermos uma revanche, deveríamos ser testados da mesma forma que a USADA – sangue e urina – porque ele é um trapaceiro, 100% ele é um trapaceiro”, disse.

Mesmo que Mousasi pense que Machida foi penalizado por admitir seu uso do 7-Keto-DHEA antes de seu confronto com Dan Henderson . Ele está convencido de que o karateka estava sando substâncias que aumentam o desempenho no combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4