Jhenny Andrade conquista o ‘Oscar do MMA’ pelo 2º ano seguido

Ring girl do Ultimate foi a única brasileira premiada no World MMA Awards e foi selecionada por meio do voto popular no site ‘Fighters Only’

Em quatro anos entre as participantes, J. Andrade conquista o prêmio pela segunda vez consecutiva. Foto: Reprodução/Instagram @jhennyandradeufc

O World MMA Awards é uma premiação promovida pela revista britânica “Fighters Only” todos os anos para homenagear os destaques do MMA. O prêmio ocorreu na terça-feira (03) em Las Vegas. A ring girl, Jhenny Andrade foi a única brasileira premiada em 2018. Com a conquista, a paulista acumula dois prêmios consecutivos.

Veja Também

Em entrevista para o site “Combate”, Jhenny contou que é o quarto ano que está entre as escolhidas para o prêmio. “Já é o quarto ano que estou entre as cinco escolhidas, ano passado tive a oportunidade de ganhar, estou muito lisonjeada. Acho que os fãs gostam da minha interação com eles, acho que isso fez a diferença. Já estou muito feliz de estar aqui entre as cinco melhores do mundo. Primeiramente quero agradecer a Deus, Deus sabe de tudo. Agradecer a Ele sempre”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Os melhores lutadores nas modalidades masculinas e femininas ficaram com o campeão peso pena, Max Holloway e campeã peso palha, Rose Namajunas. A revelação do ano ficou com Brian Ortega.

O peso leve, Justin Gaethje levou os prêmios de “Virada do ano”, por sua vitória contra Michael Johnson no TUF 25 Finale, e de “Luta do ano”, por seu duelo contra Eddie Alvarez no UFC 218. No momento que recebeu o troféu, Gaethje provocou Conor McGregor no discurso: “Conor McGregor pode chupar meu s***”, provocou.

PUBLICIDADE:

Os demais brasileiros que concorreram a premiação foram: Rafael dos Anjos (Lutador do ano), Cris Cyborg (Lutadora do ano), Edson Barboza (Nocaute do ano) e Diego Brandão (Finalização do ano).

Confira a lista dos vencedores do World MMA Awards:

Lutador revelação do ano: Brian Ortega

PUBLICIDADE:

Preparador do ano: Nick Curson

Finalização do ano: Demetrious Johnson (contra Ray Borg, UFC 216)

Veículo de imprensa do ano: MMA Fighting

PUBLICIDADE:

Virada do ano: Justin Gaethje (contra Michael Johnson, TUF 25 Finale)

Lutador internacional do ano: Robert Whittaker

Equipe do ano: American Top Team

Lutadora do ano: Rose Namajunas

Treinador do ano: Trevor Wittman

Nocaute do ano: Francis Ngannou (contra Alistair Overeem, UFC 218)

Jornalista do ano: Ariel Helwani

Ring girl do ano: Jhenny Andrade

Luta do ano: Justin Gaethje x Eddie Alvarez, UFC 218

“Zebra” do ano: Rose Namajunas (contra Joanna Jedrzejczyk, UFC 217)

Programa de MMA do ano: The Ultimate Fighter

Comentarista do ano: Dominick Cruz

Lutador do ano: Max Holloway

Árbitro do ano: John McCarthy

Organização do ano: UFC

Prêmio por conjunto da obra: John McCarthy

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88