Joe Rogan opina sobre a luta entre Liddell e Ortiz: ‘a motivação que me incomoda’

O comentarista do UFC acredita que os veteranos do Ultimate estão sendo compelidos a lutar novamente

C. Liddell tem 48 anos e lutou pela última vez em 2010 contra Rich Franklin. (Foto: Getty Images)

A confirmação da terceira luta da trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz promovida pela Golden Boy Promotions de Oscar De La Hoya, já está causando muita controvérsia. O conflito é a idade dos lutadores, porque ‘The Iceman’ tem 48 anos e ‘The People’s Champ’, 43. Em seu podcast “The Joe Rogan Experience no MMA Show”, o comentarista do UFC, Joe Rogan questionou qual seria a motivação os lutadores para entrarem no cage novamente.

Veja Também

“Porque se eles querem fazer isso e eles têm dinheiro – o que é isso? É a motivação que me incomoda? O que há em uma briga como essa? Eu acho que é a motivação que me incomoda um pouco”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

Joe Rogan não concorda com a decisão dos atletas voltarem ao cage e acredita que eles podem estar compelidos a aceitar a luta. Ele ainda questiona o porque de suas equipes não estão impedindo esse terceiro encontro.

O comentarista do Ultimate afirmou que Liddell tem dito que sente fala de lutar e entrar no cage profissionalmente. “Era a coisa favorita dele e ele sente falta disso. Se nós vamos viver para sempre, eu diria que definitivamente não faça isso porque você vai continuar se prejudicando. Mas se você não vai viver para sempre”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Mesmo criticando o embate entre os veteranos do Ultimate, Joe Rogan confirmou que irá assistir a luta. O confronto ainda não tem data e locais definidos pelo Golden Boy.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88