Treinador indica que Liddell pode retornar ao MMA após sete anos

Aposentado desde 2010, Chuck Liddell pode retornar ao octógono caso receber uma boa proposta financeira

Liddell pode estar retornando ao MMA (Foto: Josh Hedges/UFC)

Liddell pode estar retornando ao MMA (Foto: Josh Hedges/UFC)

Aposentado do MMA desde 2010, Chuck Liddell, aos 47 anos, pode voltar a reescrever sua trajetória no esporte. De acordo com John Hackleman, treinador do ex-campeão do UFC, um retorno do ‘Iceman’ aos octógono não está descartado, e tudo depende das eventuais propostas que veterano receber.

Veja Também

“Assim como da primeira vez que eles queriam que ele parasse e ele queria continuar lutando, todos estavam achando que eu estava incentivando ele a lutar, o que não é verdade. Mas como eu sempre disse, é o que estiver no coração dele. Três milhões de dólares? Quem dirá para alguém, ‘Não, não deixarei você ganhar 3 milhões de dólares, o que é algo que a maioria das pessoas não ganha em três vidas”, declarou o treinador, durante entrevista ao podcast ‘Anik and Florian’.

PUBLICIDADE:

Embora reconheça que o aspecto financeiro pode influenciar no retorno de Liddell, Hackleman ressalta que a saúde deve ser colocada em primeiro lugar e, por isso, é preciso cautela na hora de tomar as decisões.

“Mas mesmo para 3 milhões, eu não acho que é o suficiente para colocar sua vida e seu legado em risco. O seu legado, não somente para sua autoconfiança mas para seu ganhos financeiros, pode valer muito mais que esse valor e arruiná-lo a tal ponto pode não valer a pena. Então tudo dependeria do adversário”, concluiu o treinador.

PUBLICIDADE:

Chuck Liddell não luta desde junho de 2010, quando foi nocauteado por Rich Franklin no UFC 115. Ele foi campeão meio-pesado do Ultimate de 2005 até 2007, tendo realizado quatro defesas de cinturão. Ao todo, Liddell somou 21 vitórias e oito derrotas em seu cartel, com destaque para os triunfos contra nomes como Murilo Bustamante, Vitor Belfort, Alistair Overeem, Randy Couture (duas vezes) e Wanderlei Silva.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4