Atualização do videogame do UFC acrescenta lendas do MMA

A nova versão traz os veteranos, Mirko Cro Cop, Tito Ortiz, Matt Serra, Wanderlei Silva e Kimbo Slice

A capa traz o campeão peso mosca, D. Johnson que se mostrou emocionado com a escolha. Foto: Reprodução/Twitter @ EASPORTSUFC

A EA Sports anunciou na terça-feira (03) uma nova edição de sua franquia EA Sports UFC 3, e a atualização inclui algumas lendas do MMA. O novo Icon Edition inclui Mirko Cro Cop, Tito Ortiz, Matt Serra, Wanderlei Silva e Kimbo Slice.

Veja Também

A nova versão do videogame oficial do UFC vai estar disponível até 17 de julho como uma compra independente para PS4 e Xbox One ou como uma atualização de ícones gratuita para os atuais proprietários de versões anteriores do UFC 3.

PUBLICIDADE:

A nova versão do jogo traz na capa o campeão peso mosca do UFC, Demetrious Johnson. “Mighty Mouse” disse que está emocionado com a honra. “Eu trabalhei duro para chegar até aqui, e é um grande sentimento ser imortalizado como um ícone. Os jogos são uma grande parte da minha vida, por isso estar numa capa de um jogo da EA Sports pela primeira vez, isso é incrivelmente especial”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88