Vídeo: Assista ao trailer do game ‘EA Sports UFC 2’

Trailer divulgado pela Eletronic Arts mostra a captura de movimentos do jogo e promete novidade

Primeira versão de EA Sports UFC foi lançada em 2014. Foto: Reprodução

Primeira versão de EA Sports UFC foi lançada em 2014. Foto: Reprodução

Veja Também

Após muita expectativa, o game “EA Sports UFC”, aguardada estreia nos videogames da parceria entre o maior evento de MMA do planeta no mundo e a produtora Eletronic Arts, chegou às prateleiras em junho de 2014 e dividiu opiniões dos fãs e especialistas. Apesar de ser apontado por muitos como uma notória evolução dos jogos antigos baseados no Ultimate, o game foi alvo de algumas críticas pontuais, especialmente no que diz respeito ao sistema de lutas.

Agora, a EA Sports se prepara para lançar a segunda versão do jogo e, para isso, divulgou um trailer do game, que sairá no mês de junho de 2016 para Xbox One e Playstation 4. Entre as promessas da produtora estão um novo sistema de nocautes, completamente remodelado, e modos de jogo mais intuitivos e feitos especialmente para os fãs de lutas.

PUBLICIDADE:

Após anos em posse da THQ, a licença da produção dos jogos baseados no UFC foi vendida para a Eletronic Arts, que entregou a produção à sua subsidiária esportiva “EA Sports”. Além da versão para consoles, disponível para Xbox One e Playstation 4, o game também ganhou uma edição para smartphones, que marcou também a mudança no posto de garoto-propaganda do jogo, que passou do ex-campeão Jon Jones para Ronda Rousey.

Assista abaixo ao trailer de “EA Sports UFC 2”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88