Vídeo: Assista ao trailer do game ‘EA Sports UFC 2’

Trailer divulgado pela Eletronic Arts mostra a captura de movimentos do jogo e promete novidade

Primeira versão de EA Sports UFC foi lançada em 2014. Foto: Reprodução

Primeira versão de EA Sports UFC foi lançada em 2014. Foto: Reprodução

Veja Também

Tinder da porrada: Rede social para marcar brigas ganha manchetes nos EUA
Empresa de Ronaldo corta relações com o UFC e detona contrato com a Reebok
UFC São Paulo tem boa audiência na madrugada na Globo

Após muita expectativa, o game “EA Sports UFC”, aguardada estreia nos videogames da parceria entre o maior evento de MMA do planeta no mundo e a produtora Eletronic Arts, chegou às prateleiras em junho de 2014 e dividiu opiniões dos fãs e especialistas. Apesar de ser apontado por muitos como uma notória evolução dos jogos antigos baseados no Ultimate, o game foi alvo de algumas críticas pontuais, especialmente no que diz respeito ao sistema de lutas.

Agora, a EA Sports se prepara para lançar a segunda versão do jogo e, para isso, divulgou um trailer do game, que sairá no mês de junho de 2016 para Xbox One e Playstation 4. Entre as promessas da produtora estão um novo sistema de nocautes, completamente remodelado, e modos de jogo mais intuitivos e feitos especialmente para os fãs de lutas.

Após anos em posse da THQ, a licença da produção dos jogos baseados no UFC foi vendida para a Eletronic Arts, que entregou a produção à sua subsidiária esportiva “EA Sports”. Além da versão para consoles, disponível para Xbox One e Playstation 4, o game também ganhou uma edição para smartphones, que marcou também a mudança no posto de garoto-propaganda do jogo, que passou do ex-campeão Jon Jones para Ronda Rousey.

Assista abaixo ao trailer de “EA Sports UFC 2”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments