Com dinheiro e mulheres seminuas, Mayweather ostenta: ‘Só mais uma festa normal’

Recém-aposentado, pugilista divulgou vídeo nas redes sociais de "festinhas" às 5 da manhã

Mulheres, dinheiro e festa: só mais um dia na vida de F. Mayweather. Foto: Reprodução

Mulheres, dinheiro e festa: só mais um dia na vida de F. Mayweather. Foto: Reprodução

Veja Também

Mesmo aposentado do boxe profissional desde a vitória sobre Andre Berto em setembro deste ano, o bilionário pugilista Floyd Mayweather Jr. parece seguir tendo motivos de sobra para comemorar – mesmo que sejam 5 da madrugada de uma terça-feira. Em seu perfil oficial no Twitter, Mayweather divulgou um vídeo em que aparece de roupão ostentando com diversas mulheres seminuas, nas quais arremessa dinheiro.

“Só mais uma festa normal em casa às 5:16 da manhã. Minha vida é f***”, escreveu o pugilista, juntamente com o vídeo, que rapidamente se espalhou pela rede social, e foi curtido e retuitado por milhares de fãs.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Floyd Mayweather Jr. se aposentou como o pugilista mais bem sucedido financeira na história do esporte e com um invejável cartel profissional invicto de 49 vitórias e nenhuma derrota. Recentemente, o filipino Manny Pacquiao declarou que negocia com o recém-aposentado rival uma revanche da “Luta do Século”, vencida por Mayweather em maio deste ano.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Mayweather:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88