Royce revela por que aceitou luta contra Shamrock: ‘Não suporto esse cara, ele fala muito’

Lenda do MMA brasileiro ainda disse que sua versão atual seria capaz de bater a de 20 anos atrás

Royce surpreendeu ao anunciar sua volta aos ringues no Bellator. Foto: Reprodução/Twitter

Royce surpreendeu ao anunciar sua volta aos ringues no Bellator. Foto: Reprodução/Twitter

Na última semana, a comunidade do MMA foi surpreendida com a notícia de que o nome mais importante dos primórdios do esporte, o brasileiro Royce Gracie, voltará aos ringues no próximo ano, aos 48 anos, para reeditar a final do torneio do UFC 1 contra Ken Shamrock, desta vez em combate válido pelo rival Bellator. O lendário representante da arte-suave, no entanto, fez questão de expor sua rixa com o rival e explicar a razão de ter aceitado o duelo.

Veja Também

“É o Ken (Shamrock), é bem simples: Eu não suporto esse cara, me desculpe. Ele não é meu amigo, não é meu inimigo. Eu simplesmente não gosto dele. Não há nenhuma amizade. Eu não sou amigo dele, evito falar com ele o tempo todo. Eu não quero falar com ele. Ele fala muito, fala como se fosse o maior lutador da história do MMA. Ele perdeu para mim em menos de um minuto. Na segunda luta deitou em cima de mim por 30, 36 minutos e ainda sai falando que é o melhor, o ‘homem mais perigoso do mundo'”, ironizou Royce, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Royce ainda afastou qualquer dúvida sobre sua forma física atual e chegou a garantir que o Royce de 2016 venceria o Royce que ganhou três das quatro primeiras edições do UFC. “Acho que o Royce de hoje bateria o Royce de 20 anos atrás. Estive pensando sobre isso. Mais experiência. Antes eu usava muito do meu talento. Agora eu tenho talento e experiência. Eu tenho mais resistência hoje e estou com o mesmo peso”, assegurou.

Aos 48 anos, Royce Gracie tem um cartel profissional de 14 vitórias, duas derrotas e três empates no MMA. A última luta de Royce aconteceu em 2007, quando ele bateu Kazushi Sakuraba na revanche entre eles. O duelo entre Royce e Shamrock acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Bellator 149, em Houston (EUA).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao fim da segunda luta entre Royce e Shamrock:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88