Filho de Rickson Gracie vai lutar contra sobrinho de Kid Yamamoto no ‘Novo PRIDE’

Kron Gracie, foi confirmado no evento "Rizin" e enfrentará o estreante Asen Yamamoto

Kron (foto) estreou no MMA com vitória em dezembro de 2014. Foto: Metamoris/Divulgação

Kron (foto) estreou no MMA com vitória em dezembro de 2014. Foto: Metamoris/Divulgação

Sobrinho do criador do UFC Rorion Gracie e filho de Rickson Gracie, um dos maiores expoentes da família mais importante do jiu-jitsu, o jovem Kron Gracie é mais um atleta confirmado no card do “Rizin Fighting”, evento comandado pelo japonês Nobuyuki Sakakibara, e que vem sendo chamado de “Novo PRIDE”.

Veja Também

Tinder da porrada: Rede social para marcar brigas ganha manchetes nos EUA
Empresa de Ronaldo corta relações com o UFC e detona contrato com a Reebok
Cro Cop se machuca, desiste de luta no UFC e anuncia aposentadoria

No card, marcado para o ano novo no Japão, Kron enfrentará o estreante Asen Yamamoto, de apenas 19 anos, sobrinho de ninguém menos do que o lendário japonês Norifumi “Kid” Yamamoto. Coincidentemente, o duelo poderá ser considerado uma “revanche familiar”, já que o tio de Asen nocauteou o tio de Kron, Roley Gracie, em luta realizada no ano de 2005.

Aos 27 anos, Kron Gracie migrou recentemente para o MMA, após uma longa e vitoriosa trajetória na arte suave. Em sua única luta nas artes marciais mistas até hoje, Kron finalizou o sul coreano Hyung Soo Kim em pouco mais de um minuto, em luta realizada em dezembro do ano passado.

O “Rizin FF” já conta com um rol de grandes nomes das artes marciais, como o lendário russo Fedor Emelianenko e os japoneses Shinya Aoki e Kazushi Sakuraba. O evento acontecerá nos dias 29 e 31 de dezembro, na Saitama Super Arena, em Saitama (Japão).

Assista abaixo a estreia de Kron no MMA:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments