Erick Silva faz intercâmbio nos EUA e treinará com Renzo, Werdum e Rafael dos Anjos

Brasileiro revelou que dividirá seus treinos entre a academia de Renzo Gracie em NY e a King's MMA, de Rafael dos Anjos, na Califórnia

E. Silva (foto) vem de derrota para N. Magny. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) vem de derrota para N. Magny. Foto: Josh Hedges/UFC

Considerado uma das grandes promessas do MMA brasileiro no UFC, o capixaba Erick Silva tem alternado altos e baixos nos últimos anos, e encontrado dificuldade para engatar uma sequência de vitórias no octógono. O momento de instabilidade fez com que Erick repensasse sua carreira e o brasileiro partiu para os Estados Unidos, onde fará um intercâmbio com treinos em Nova York e na Califórnia, com nomes como os campões brasileiros Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum.

Veja Também

“Converso com Renzo Gracie há bastante tempo. Ele me convidou para fazer uma visita, aproveitei que vou ficar parado um tempo e vim treinar jiu-jitsu aqui com o Renzo. Faz três semanas que estou aqui e fico mais uma semana.(…) É engraçado treinar jiu-jitsu brasileiro nos EUA, mas está sendo muito produtivo”, disse Erick, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Vou para a Califórnia e vou ficar até o final do ano com o Rafael Cordeiro, onde pretendo fazer uma parte de evolução técnica. Pretendo ficar vindo para Nova York também, mas chegando na Califórnia pretendo ficar até o final do ano e terminar a minha recuperação. No ano que vem quero ficar mais tempo nos EUA treinando na Kings MMA e aqui em Nova York também”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Erick Silva tem um cartel profissional de 18 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O capixaba alternou vitórias e derrotas em suas primeiras nove lutas no UFC, mas finalmente conseguiu engatar dois triunfos consecutivos no início deste ano. A série positiva, no entanto, chegou ao fim no último mês de agosto, quando Erick foi derrotado por Neil Magny em decisão dividida.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88