Lutadora raspa os cabelos e inspira campanha de rival

Rose Namajunas surpreendeu seguidores com novo visual e fez com que Paige VanZant iniciasse campanha de combate ao câncer

Namajunas raspou os cabelos para luta com VanZant. Foto: Reprodução

Namajunas raspou os cabelos para luta com VanZant. Foto: Reprodução

A peso palha do UFC Rose Namajunas surpreendeu seus fãs ao postar em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com seus cabelos raspados. A novidade pegou muitos de seus seguidores de surpresa, já que a lutadora, vice-campeã do TUF 20, não havia dado nenhum indicativo de que mudaria radicalmente seu visual.

Veja Também

Namajunas substitui Calderwood e enfrenta VanZant no UFC FN 81
Henderson ‘esquece’ derrota no UFC SP e curte praia
UFC São Paulo tem boa audiência na madrugada na Globo

Namajunas postou a foto e deu uma explicação bem simples para a novidade: “É uma luta, não um concurso de beleza. Se essa m**** me atrapalha nos treinos… Corte fora!”, escreveu a lutadora.

A mudança no visual de Namajunas acabou servindo de inspiração para sua próxima adversária no octógono. A sensação Paige VanZant elogiou a coragem de Rose e iniciou uma campanha: se ela conseguir arrecadar US$ 10 mil para uma instituição de combate ao câncer de Las Vegas (EUA), ela mesma irá fazer o mesmo e raspar seus cabelos.

“Estou tão inspirada com a durona Rose! Se nós arrecadarmos R$ 10 mil até o dia 16 de novembro, eu corto meus cabelos! As doações irão ao Cancer Train e irão ajudar no pagamento das contas do tratamento dos pacientes”, explicou VanZant, que, no passado, prometeu que iria raspar seus cabelos em uma campanha contra a doença, mas voltou atrás e preferiu doar dinheiro.

Rose Namajunas e Paige VanZant farão a luta principal do UFC Fight Night 80, evento que abrirá a semana do tão aguardado duelo entre José Aldo e Conor McGregor. A luta entre as mulheres acontecerá no dia 10 de dezembro, quinta-feira, dois dias antes do UFC 194.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments