Namajunas substitui Calderwood e enfrenta VanZant no UFC FN 81

Motivo da retirada da escocesa do card não foi revelado; evento acontece no dia 10 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

R. Namajunas (foto) será a nova protagonista do UFC FN 81. Foto: Divulgação

R. Namajunas (foto) será a nova protagonista do UFC FN 81. Foto: Divulgação

Evento que abre a semana de José Aldo x Conor McGregor, o UFC Fight Night 81, marcado para o dia 10 de dezembro em Las Vegas (EUA), terá uma nova luta principal. Por motivos não revelados, a escocesa Joanne Calderwood deixou o card e foi substituída pela norte-americana Rose Namajunas, nova adversária da musa Paige VanZant.

Veja Também

Com apenas 23 anos, Rose Namajunas tem um cartel profissional de 3 vitórias e duas derrotas no MMA. Vice-campeã do TUF 20, reality show que definiu a primeira campeã peso palha da história do Ultimate, Namajunas tem uma vitórias e uma derrota na maior organização de MMA do planeta. Em sua última luta, no início de outubro, ela bateu Angela Hill por finalização.

PUBLICIDADE:

Paige VanZant, ainda mais jovem, com apenas 21 anos, possui um retrospecto de seis vitórias e uma derrota. Coincidentemente, a musa divide com Namajunas um resultado em seus cartéis: ambas foram derrotadas por Tecia Torres no evento Invicta FC.

O UFC Fight Night 81 acontece no dia 10 de dezembro, quinta-feira, no The Chelsea at The Cosmopolitan, em Las Vegas (EUA). No dia seguinte, acontece o evento que marca as finais do The Ultimate Fighter 22. Logo em seguida, no sábado (12), será realizado o tão aguardado UFC 194, evento que será protagonizado pela unificação dos cinturões peso pena entre José Aldo e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88