Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor

Segundo ‘MMA Fighting’, Jaideep não impressionou em sua última luta e agora é considerado o plano B para enfrentar lendário russo

F. Emelianenko (foto) voltará a competir no MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

F. Emelianenko (foto) voltará a competir no MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

No início do mês, o site norte-americano “MMA Fighting” havia cravado que o kickboxer indiano Singh Jaideep seria o adversário de Fedor Emelianenko em seu retorno ao MMA, em dezembro. No entanto, as circunstâncias mudaram e agora Jaideep é considerado o plano B da organização Rizin, que realizará a luta.

Veja Também

Fedor anuncia retorno em evento comandado por ex-presidente do Pride
Site norte-americano revela identidade de adversário de Fedor
Vídeo: Confira a preparação de Fedor Emelianenko para seu retorno ao MMA

De acordo com o mesmo “MMA Fighting”, Jaideep chegou a assinar contrato para a luta, no último dia do ano, mas agora suas chances de lutar de fato estão entre “5 e 10%”. Isso porque o indiano não causou boa impressão em sua luta mais recente, contra o brasileiro Carlos Toyota, no evento Deep, apesar de vencer por nocaute técnico.

Assim, o Rizin segue em busca de um novo adversário para Emelianenko, que deverá ser algum nome com grande repercussão em solo japonês. Caso a procura não tenha sucesso, Jaideep será escolhido para lutar com o russo.

O presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, declarou que a decisão será tomada em breve. “Temos muitos nomes, mas vamos decidir isso em 10 dias, no máximo. Será difícil escolher, porque temos que cumprir as expectativas em torno da luta de Fedor. Então, o oponente precisa ter um bom nome para tornar a luta atrativa”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments