Bisping desiste de enfrentar Anderson: ‘Não quero me meter com dopados’

Lutador inglês afirma que exame antidoping positivo do brasileiro após luta em janeiro lhe fez mudar de ideia

Bisping (foto) mudou de ideia e disse que não quer mais enfrentar Anderson. Foto: Divulgação

Bisping (foto) mudou de ideia e disse que não quer mais enfrentar Anderson. Foto: Divulgação

O peso médio inglês Michael Bisping expressava seu desejo em enfrentar Anderson Silva desde os tempos em que o brasileiro era o dono do cinturão do UFC na categoria. Contudo, pouco depois de “Spider” finalmente se mostrar aberto ao combate, Bisping recuou e afirmou que não tem mais o desejo de enfrentar o brasileiro dentro do octógono.

Veja Também

Anderson Silva diz que voltará ao UFC contra Bisping em Curitiba
Bisping responde desafio de Anderson Silva: ‘Vamos fazer essa p***’
Bisping dispara contra Belfort e pede revanche contra brasileiro: ‘Ele é um mer**’

Em entrevista ao site “MMA Junkie”, “O Conde”, como é conhecido, lembrou do recente caso de doping envolvendo Anderson e citou este como o principal motivo para não ter mais interesse em fazer uma luta contra o agora ex-campeão.

“Sabe, para ser honesto, eu sempre quis lutar com Anderson Silva. Todos sabem disso, isso já foi muito bem registrado. Mas não sei se ainda penso assim agora. O fato é que eu recentemente disse a mim mesmo: ‘Não quero me meter com quem já testou positivo para substâncias de aumento de performance’. Anderson foi flagrado aos 39 anos, e não acho que ele começou a usar isso aos 39 anos. Ele deve ter estado dopado o tempo inteiro. Eu nunca usei nada disso, então não vejo por que deveria lutar com alguém que já usou esses produtos”, explicou o lutador inglês, que se recupera de recente cirurgia feita no cotovelo.

Em janeiro, Anderson foi flagrado com anabolizantes e ansiolíticos na luta que fez contra Nick Diaz, no UFC 183. Com isso, “Spider” foi suspenso de atividade até fevereiro do ano que vem. Recentemente, o brasileiro revelou que já planeja o combate de seu retorno, o que seria em Curitiba, diante de Bisping.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments