Belfort recebe visita de candidato a presidência dos EUA

O republicano Ben Carson esteve na academia do brasileiro na Flórida e posou para fotos ao lado do lutador

Carson e Belfort conversaram na academia do brasileiro. Foto: Reprodução

Carson e Belfort conversaram na academia do brasileiro. Foto: Reprodução

Durante seus últimos treinos de preparação para a luta que fará no UFC em São Paulo, no início do mês que vem, Vitor Belfort recebeu uma visita ilustre. O candidato à presidência dos Estados Unidos Ben Carson esteve na OTB Fight Gym, academia do brasileiro em Coconut Creek, no estado norte-americano da Flórida.

Veja Também

Jornalista diz que Belfort cancelou entrevista para evitar perguntas sobre doping
Rockhold dispara contra Belfort: ‘Trapaceia em outro nível’

Carson, que busca a indicação do Partido Republicano para as eleições de 2016, trocou experiências e rezou com o lutador brasileiro, inclusive calçando luvas de boxe para fotos com Belfort. O carioca expressou todo seu apoio à candidatura de Carson e afirmou que, apesar de ser estrangeiro, poderá votar nas próximas eleições no novo amigo.

Os dois não falaram com detalhes os assuntos sobre os quais conversaram, mas Carson, antigo neurocirurgião pediátrico, afirmou que a trajetória de Belfort dentro e fora dos ringues lhe serve como uma inspiração. “Estou muito feliz porque ele já passou por momentos difíceis, mas tem a mentalidade de um campeão. É disso que precisamos”, declarou.

Belfort voltará ao octógono no dia 7 de novembro, em São Paulo, quando enfrenta Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 77.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments