Bisping responde desafio de Anderson Silva: ‘Vamos fazer essa p***’

Inglês disse que episódio de doping "manchou" a história do Spider, mas que se empolgou para duelo com declaração do brasileiro

Bisping (foto) soube do "anúncio" de Anderson por terceiros. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) soube do “anúncio” de Anderson por terceiros. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva pegou todos de surpresa ao “anunciar” que enfrentaria Michael Bisping no próximo mês de abril em evento que marcaria a estreia do octógono na cidade de Curitiba (PR), informação que não foi confirmada pela organização do UFC. Mas, se depender do próprio Bisping, que disse não ter sido comunicado do confronto, o duelo pode mesmo acabar se concretizando.

Veja Também

“É engraçado. Eu estava dirigindo para Los Angeles e um amigo meu me enviou uma mensagem com a notícia. Eu pensei: ‘Sério? Eu não fazia ideia disso…’. Parece que ele acha que vamos lutar. Achei divertido. O Anderson é uma lenda. Claro que a sua imagem ficou um pouco arranhada por causa do episódio do doping e o meu desejo não era mais o mesmo de antes. Mas a entrevista dele acendeu o meu desejo novamente. Vou ligar para o UFC e dizer o seguinte: ‘Se eles querem essa luta, vamos logo fazer essa p***’!”, disse o britânico, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um carte profissional de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O Spider cumpre suspensão de um ano, que vai até o dia 31 de janeiro de 2016, após ter sido flagrado duas vezes no exame antidoping, antes e depois de sua luta contra Nick Diaz.

Michael Bisping, de 36 anos, possui um retrospecto de 27 vitórias e sete derrotas. Apesar da reação positiva à possibilidade de enfrentar Anderson Silva, o “Conde”, como é conhecido, já tem outro compromisso marcado no octógono. No dia 14 de novembro, o inglês vai a Austrália e enfrenta Robert Whittaker no UFC 193.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25995″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4