Embate entre Holloway e Ortega deve ser transferido para o UFC 227

Com a mudança da luta para o dia 04 de agosto, o campeão peso pena teria menos de 30 dias para estar apto para o confronto

B. Ortega (foto) vem de vitórias sobre F. Edgar no UFC 222 em marca deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @briantcity

O embate pelo cinturão dos leves entre Max Holloway e Brian Ortega aconteceria no UFC 226 neste sábado (07), mas foi cancelada após o campeão sentir sintomas semelhantes a concussão. A retirada do duelo no evento em Las Vegas foi anunciada na quarta-feira (04). Nesta quinta-feira (05), o jornalista Lance Pugmire, do tabloide LA Times afirmou que a luta será remarcada para o UFC 227, no dia 4 de agosto, em Los Angeles.

Veja Também

“Disse a um funcionário próximo da situação que Max Holloway e Brian Ortega poderiam ser transferidos para o evento principal no Staples Center para o UFC 227 em 4 de agosto, dependendo da saúde de Holloway”, disse Pugmire em tweet.

PUBLICIDADE:

Resta saber se o campeão dos leves está pronto para lutar em um mês. Já que concussões levam algum tempo para cicatrizar.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88