Dana White diz que Greg Hardy: ‘pode ou não entrar no UFC’

O presidente do Ultimate afirmou que o contato que foi assinado até o momento é de desenvolvimento do atleta

G. Hardy (foto) defendeu o Carolina Panthers enquanto atuava na NFL. Foto: Reprodução/Instagram @greghardyjr

O ex-astro da NFL, Greg Hardy apareceu no programa Tuesday Night Contender Series de Dana White após derrotar Austen Lane no início de junho. Depois do triunfo, o lutador conquistou um “contrato de desenvolvimento” com o UFC. Com isso, começaram a surgir às críticas ao presidente do Ultimate por ter contratado um homem que possui histórico de violência doméstica.

Depois da desaprovação por ter contatado Hardy, Dana White afirmou que ele ainda não está no UFC, pois necessita ganhar pelo menos mais um embate no reality do Ultimate. Somente assim conseguirá um contrato oficial com a organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu tenho um show chamado Tuesday Night Contender Series da Dana White. Ele lutou naquele show, que fazemos toda terça à noite. Ele lutou, ganhou e agora está voltando para outra rodada de lutas. Ele não está no UFC. Neste momento, ele está em um programa de desenvolvimento, sendo desenvolvido. Outros caras estão neste programa também. Ele pode ou não entrar no UFC”, confirmou White.

O presidente do Ultimate garantiu que entende os comentários feitos sobre o lutador. “Não importa o que esse cara faça pelo resto de sua vida – ele pode salvar as crianças todo fim de semana nos próximos 20 anos – isso é o que vai acontecer. É sobre isso que as pessoas vão falar, e acredite, eu entendi, e ele consegue”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Dana White acredita na mudança de Hardy, pois ele já pagou pelo que fez e está tentando se reerguer. “O cara pagou suas penalidades. Ele chegou ao fundo do poço, largou as drogas, largou o álcool, construiu uma profissão diferente e está tentando conseguir outra chance de vida. Não é como se essas coisas acontecessem regularmente, aconteceu uma vez. Ele bateu no fundo do poço, ele está tentando voltar”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88