Vídeo: Cormier cai em coletiva de imprensa do UFC 226 e assusta todos

A maldição da semana internacional de luta ataca novamente, Cormier tropeça em caixa de som e cai no palco da coletiva de imprensa

Durante a saída D. Cormier tropeça em uma caixa de som e cai no palco em Las Vegas. Foto: Reprodução/Twitter @jedigoodman

Um dia depois de Max Holloway ter sido retirado da luta contra Brian Ortega após sentir sintomas de concussão, o campeão meio-pesado, Daniel Cormier assustou a todos que estavam presentes na coletiva de imprensa do UFC 226 na quinta-feira (05). O norte-americano caiu e saiu mancando do palco, o que pareceu colocar o embate com Stipe Miocic em risco.

Veja Também

UFC 226: Paulo Borrachinha é favorito contra Uriah Hall nas cotas do Oddsshark

Ao final da coletiva de imprensa, Cormier saiu da cadeira e tropeçou em um alto-falante que havia sido colocado no seu caminho. Ele caiu com força e saiu mancando do palco.

 

O jornalista da ESPN, Brett Okamoto confirmou que a luta não está em risco – embora a notícia seja que Cormier esteja, compreensivelmente, insatisfeito com as condições que levaram ao susto.

“Acabei de falar com alguém de DC, que disse que não está feliz com o susto de hoje. Um alto-falante foi colocado ao lado de sua cadeira e ele tropeçou nela. Deixou claro para dizer: “Luta não está em risco”, disse Okamoto em seu twitter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário