Ortega não aceita confronto com Stephens e Ngannou e Lewis fazem o co-evento principal do UFC 226

Um embate entre Brian Ortega e Jeremy Stephens foi projetado pelo Ultimate, mas ‘T-City’ não aceitou

B. Ortega está invicto na carreira profissional de MMA com 14 vitórias. Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil

Depois da saída do campeão Max Holloway do card do UFC 226, muitas especulações foram feitas, até um possível enfrentamento entre Brian Ortega e Jeremy Stephens ou um novo encontro de ‘T-City’ com Frank Edgar foram analisados. O mistério teve fim na tarde de quinta-feira (05), o Ultimate anunciou que Francis Ngannou e Derrick Lewis como substitutos no co-evento principal do UFC 226 neste sábado (07).

O trabalho do Ultimate teve inicio após a confirmação da retirada de Holloway do evento e se esforçou para encontrar um oponente que pudesse entrar no octógono em um curto espaço de tempo para enfrentar Ortega no card. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, dos cinco primeiros classificados do peso pena, Jeremy Stephens foi rápido em aceitar e queria enfrentar Brian com dois dias de antecedência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo com a confirmação de Stephens, faltava o aceite por parte de Brian Ortega, mas ‘T-City’ não aceitou o embate que não seria válido pelo cinturão dos pesos penas. “Ortega recusou a luta. Veremos o que acontece”, disse White em coletiva de imprensa do UFC 226 na quinta-feira (05).

Em entrevista para o site “MMA Fighting” o técnico de Ortega, Rener Gracie afirmou que Brian não aceitou uma nova luta porque quer uma disputa cinturão. Com isso, o Ultimate optou por cancelar a luta nos penas.

PUBLICIDADE:

“O campeão peso pena ​​Max Holloway está fora de sua luta contra Brian Ortega devido a uma lesão, e a luta foi retirada do card do UFC 226, neste sábado. Na posição de co-evento principal, ocorrerá o combate entre os pesos pesados Francis Ngannou e Derrick Lewis, números 1 e 5 do ranking, respectivamente. A luta entre Paul Felder e Mike Perry passará para o card principal”, comunicou o Ultimate.

Dana White confirmou que vão ser 11 lutas no card do UFC 226, anteriormente com Holloway e Ortega, o número de embates seriam 12. O presidente do Ultimate lamentou o desfalque do card, mas afirmou que fez de tudo para ter o 12ª confronto. “Acredite em mim, tentamos de tudo para colocar mais uma briga neste cartão e não deu certo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

O UFC informou não saber quando acontecerá o embate pelo título dos penas entre Max Holloway e Brian Ortega.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88