Com lesão, Ilir Latifi não enfrenta Glover Teixeira no UFC Hamburgo

O lutador suíço é a segunda baixa no card do Ultimate na Alemanha, o primeiro foi Volkan Oezdemir que não conseguiu o visto

I. Latifi (foto) desde 2013 no Ultimate foram 10 lutas, com sete vitórias e três derrotas. Foto: Reprodução/Instagram @ilirlatifi

O UFC Hamburgo sofreu mais uma dispensa no card principal, desta vez foi o sueco Ilir Latifi que sofreu uma lesão e não enfrenta o brasileiro Glover Teixeira. Os atletas fariam o co-evento principal do evento na Alemanha no dia 22 de julho. A informação foi divulgada pelo site “Espn.com” na quinta-feira (05).

Veja Também

Glover Teixeira enfrenta Ilir Latifi no UFC Hamburgo
Oezdemir sai e Mauricio Shogun encara Anthony Smith no UFC Hamburgo

O Ultimate já está trabalhando para encontra um substituto que aceite encarar o brasileiro em menos de 20 dias.

A primeira baixa do UFC Hamburgo foi Volkan Oezdemir que não conseguiu o visto para encarar Mauricio Shogun Rua. O lutador suíço foi substituído por Anthony Smith.

Latifi vem de duas vitórias consecutivas, sua foi em fevereiro deste ano, quando finalizou Ovince Saint Preux com uma guilhotina em pé no UFC Orlando.

Glover Teixeira não luta desde dezembro do ano passado, quando nocauteou Misha Cirkunov no UFC Winnipeg, no Canadá. O brasileiro tem um cartel de 31 lutas, 26 vitórias e cinco derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário