Brasileiro Felipe Efrain é confirmado no Brave 14

Lutador da Chute Boxe encara o francês Arnold Quero no dia 18 de agosto do Marrocos

Efrain luta no Brave 14. Foto: Reprodução / Facebook Arquivo Pessoal

O Brave Combat Federation divulgou as duas primeiras lutas adicionadas ao card que marcará a estreia da organização na África. O Brave 14, que ocorrerá em Tângier, no Marrocos, no dia 18 de agosto, terá a presença do brasileiro Felipe Efrain. O peso galo enfrenta o francês Arnold Quero. O outro duelo confirmado opõe Sidney Wheeler e o estreante Abdoul Abdouraguimov.

Veja Também

Lutador da Chute Boxe Diego Lima, Efrain tentará se recuperar do seu primeiro revés pelo Brave. Após duas vitórias avassaladoras, o brasileiro sucumbiu diante de Frans Mlambo no Brave 10, disputado na Jordânia, em março deste ano. O duelo serviu para definir o desafiante ao cinturão de Stephen Loman, que acabou enfrentando – e vencendo – Mlambo no Brave 13.

PUBLICIDADE:

Já Quero tem experiência contra brasileiros. O francês fez sua estreia pelo Brave Combat Federation em Belo Horizonte. Em luta muito disputada, “Silverback” acabou superando Caio Gregório na decisão dos juízes laterais e fará sua segunda luta pela promoção diante de Efrain.

O Brave 14 continua a tradição de expansão mundial promovida pela organização. Sob a patronagem de Sua Majestade Rei Mohammed VI do Marrocos, o evento marcará a primeira vez de uma promoção global na África. Neste ano, o Brave já visitou outros quatro países: Jordânia, Brasil, Indonésia e Irlanda do Norte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88