Paulo Borrachinha desafia Chris Weidman após nocautear Uriah Hall

O brasileiro quer um enfrentamento com o ex-campeão e projeta que o vencedor seja o próximo desafiante ao título dos médios

P. Borrachinha mantém a invencibilidade após 11 lutas na carreira. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com um nocaute em Uriah Hall no UFC 226 no sábado, Paulo Borrachinha conseguiu a maior vitória de sua carreira e se manteve invicto. O triunfo fez com o brasileiro chegasse mais perto dos top 5 dos médios. O brasileiro não perdeu tempo e já desafiou o ex-camepeão da divisão, Chris Weidman.

Veja Também

“Quero o Chris Weidman. E ele não vai ter escolhas. Por que não? Ele vai esperar o que? Ele tem que lutar “, alegou Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Weidman já declarou que quer ser o próximo desafiante ao título contra o atual campeão, Robert Whittaker. O desejo do lutador não foi reconhecido pelo Ultimate que confirmou o australiano e Kelvin Gastelum como treinadores do TUF 28 e uma disputa de cinturão no final de 2018.

Borrachinha quer lutar contra Weidman, e planeja que o vencedor seja o próximo desafiante ao campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

Durante entrevista coletiva do UFC 226, o presidente do Ultimate Dana White disse que cogita a participação do brasileiro do card do UFC São Paulo em setembro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88