Dana White nega negociações para retorno de McGregor: ‘não estou nem pensando em Conor’

O presidente do Ultimate afirmou que pensará em uma luta para o irlandês depois que os problemas legais com a justiça de Nova York sejam resolvidos

D. White foi questionado pelos jornalistas sobre o futuro do irlandês na coletiva de imprensa do UFC 226. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Nas últimas semanas, houve muita especulação sobre o possível retorno de Conor McGregor ao octógono do Ultimate. A provável luta seria contra o campeão peso leve, Khabib Nurmagomedov pelo título. Durante a coletiva de imprensa do UFC 226, o presidente do Ultimate, Dana White afirmou que o embate entre os rivais não passa de rumores.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov afirma que UFC negocia sua primeira defesa de cinturão contra Conor McGregor
Treinador afirma que McGregor já está se preparando para luta contra Nurmagomedov

De acordo com White o futuro de McGregor depende do que será decidido pela justiça de Nova York em julho. “Eu não estou nem pensando em Conor até – estou falando sério. Eu sei que eles estão dizendo que há conversas, mas não estamos falando de uma luta agora. Conor tem que passar por julho. O que quer que aconteça com ele em julho, descobriremos isso. Eu não sei o que vai acontecer”, afirmou Dana.

White garantiu que o Ultimate não está com o planejamento da próxima luta de Conor em andamento. Nurmagomedov contrariando o chefe da organização, já confirmou que o UFC já tem o duelo em curso.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário