Lutador que invadiu estádio de futebol em 2009 é pré-selecionado para o TUF Brasil

Em dezembro de 2009 uma cena de vandalismo assustou a todos os amantes do esporte. O Coritiba era rebaixado no Campeonato Brasileiro de futebol e a torcida do time parananense invadiu o campo e se iniciou uma briga generalizada. Entre os invasores, Alexandre Ramos, também conhecido como Alexandre Sangue, era um dos mais exaltados e chegou a arremessar cadeiras contra os policias.

Publicidade

Mas qual a ligação deste fato com o MMA? Dois anos após o incidente, Alexandre Sangue, que treina na UDL e chegou a ser expulso a readmitido na equipe, foi pré-selecionado para a edição do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC.

Nesta segunda-feira, a organização divulgou a lista dos lutadores que estão classificados para a segunda etapa e, Além de Alexandre, alguns nomes conhecidos do cenário nacional estão selecionados.

Publicidade

Entre os pesos penas (até 66 kg.), nomes como: Edson PC, Eduardo Pachú, Gustavo Coelho, Iliarde Santos, Paulo Bananada e Willian Vianna são os destaques. Já a divisão dos pesos médios (até 84 kg.) também com figuras conhecidas estão na lista: Alexandre Sagatte, André Chatuba, Cezar Mutante, Delson Pé de Chumbo, Edilberto Crocotá, Francisco Massaranduba, Gil Freitas, Paulo Tuba e Leandro Batata estão entre os selecionados.

Clique aqui e confira a lista completa dos selecionados para o TUF Brasil:

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: TUFTUF BrasilUFC