Mark Hunt e Alexey Oleynik fazem luta principal do UFC Moscou

O evento no dia 15 de setembro marca a estreia do Ultimate na Rússia. Sem o campeão russo Khabib Nurmagomedov, a estrela do card será Alexey Oleynik

M. Hunt (esq.) e A. Oleynik (dir.) farão a luta principal do primeiro evento do Ultimate no país da Copa do Mundo. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEurope

O UFC Moscou no dia 15 de setembro, o primeiro em solo russo, teve sua luta principal divulgada na quarta-feira (18). Sem o campeão dos pesos leves, Khabib Nurmagomedov, o card terá como anfitrião o experiente peso pesado Alexey Oleynik que encara Mark Hunt.

Veja Também

Mark Hunt é o substituto de Fabrício Werdum no UFC Rússia
Andrei Arlovski anuncia luta contra Shamil Abdurakhimov no UFC Rússia

O lutador russo, Oleinik tem uma carreira no MMA profissional desde 1996 com 67 lutas, com 56 vitórias, e 11 resultados derrotas. Sua última luta ele finalizou Júnior Albini em maio, no UFC 224.

“Se eu não cair nas mãos pesadas de Hunt, então ele terá muita dificuldade para se livrar dos meus braços. Estou muito feliz por fazer parte da história do MMA russo, liderando o primeiro evento do UFC no país. Os fãs podem esperar um evento lendário, com um nome lendário e lutas lendárias em Moscou”, disse Oleinik.

Mark Hunt tem um cartel de 25 lutas com 13 vitórias e 12 derrotas. O neozelandês vem de derrota para Curtis Blaydes por decisão unânime em fevereiro deste ano, no UFC 221. Ele é o oitavo colocado no ranking dos pesados.

“Tenho muito respeito pelos atletas russos. Já lutei com Fedor, um dos maiores de todos os tempos. Oleinik será muito duro, como eu, mas levarei o meu melhor para essa luta e ele terá uma longa noite se conseguir sobreviver ao segundo e terceiro round. O meu estilo trará essa vitória”, explicou Hunt.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário