Travis Browne afirma que aceitaria ir para o WWE com Ronda Rousey

Ainda contratado do Ultimate, o norte-americano não descarta uma mudança para o telecatch junto com a esposa

T. Browne (foto) tem um cartel de 26 lutas, com 18 vitórias, sete derrotas e um empate. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Sem lutar há mais de um ano e vindo de quatro derrotas no Ultimate, o peso pesado, Travis Browne pensa em outros caminhos para seguir nas lutas. Em entrevista ao site “TMZ Sports” o marido de Ronda Rousey não descarta ida para a WWE junto com sua esposa.

Veja Também

“Esta é a hora de Ronda fazer a coisa dela na WWE. Ela está matando isso; ela está dominando o mundo. Ela assumiu o UFC; ela está assumindo a WWE. Eu nunca direi não à possibilidade de ir lá e lutar. Eu adoraria ir lá e trabalhar com minha esposa. Isso seria muito divertido. Eu não diria não”, disse Travis.

PUBLICIDADE:

O presidente do Ultimate Dana White observando o retrospecto do peso pesado já pediu para que Browne se aposentasse no ano passado. “Em um minuto você é absolutamente imbatível e imparável, e no minuto seguinte você não pode vencer uma luta. Eu acho que Travis deveria se aposentar”, disse Dana.

A última luta de Travis na organização foi uma derrota para Aleksei Oleinik no UFC 213. Ele ainda está contatado pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89