Erick Silva encara Nick Barnes na luta principal do LFA 45 nesta sexta (20)

Em nova casa, o brasileiro completa 30 lutas profissionais na carreira e busca retomar as vitórias contra o norte-americano

Com 13 anos de carreira E. Silva (foto) faz sua primeira luta no LFA nesta sexta-feira (20). Foto: Reprodução/Instagram @ericksilvamma

Ex-campeão peso meio-médio do Jungle Fight e com passagem pelo Ultimate, Erick Silva busca o caminho das vitórias. De casa nova, o brasileiro encara Nick Barnes na luta principal do Legacy Fighting Alliance 45 nesta sexta-feira (20) na Califórnia nos Estados Unidos. Sua estreia no evento também marca suas 30 lutas na carreira.

“Esse “novo momento” representa o retorno às minhas raízes, onde tudo começou, então encaro com a mesma importância que sempre dei a toda a minha carreira e sei que a minha experiência fará a diferença. Sobre estar em outro evento encaro com naturalidade, pois todo profissional se renova e busca novos desafios. É a hora da mudança!”, explicou Erick.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Hoje veterano no MMA, Erick aos 34 anos já foi uma promessa no Ultimate quando em sua primeira luta nocauteou Luís ‘Beição’ Ramos em 40 segundos de luta. Foram seis anos, com 15 lutas com oito derrotas e sete vitórias. Ao final de sua passagem pela organização em cinco lutas, o brasileiro perdeu quatro e seu contrato não foi renovado.

O adversário o brasileiro, Barner tem 15 lutas na carreira, com 12 vitórias e três derrotas. Ele se diz pressionado pela experiência de Silva.

PUBLICIDADE:

“Isso aumenta a pressão, mas eu sou o tipo de cara que gosta dessa pressão. Sabendo que ele é um grande nome e um lutador forte, só me deixa mais animado para entrar lá e vencê-lo. A razão pela qual eu fiz essa luta foi me testar, estou super empolgado com isso. Ele acabou de sair do UFC, é sua estreia no evento. Então eu sinto que há muita pressão do lado dele. Eu vou entrar agressivo. Todo mundo que eu perdi foi para o UFC, então, eu sei que estou perto de chegar lá também”, disse Barnes.

PUBLICIDADE:

Card do LFA 45

Erick Silva x Nick Barnes

Jordan Winski x Ryan Lilley

Blake Troop x James Cannon

PUBLICIDADE:

Moses Murrietta x Casey Ryan

Luc Bondole x Taylor Johnson

Vince Cachero x Carlos Puente

Alex Thompson x Kalynn Hill

Cameron Underhill x Natan Levy

Jose Medina x Taylor Alfaro

Kona Oliveira x L.J. Smith

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88