Seletiva para o TUF Brasil esquenta e nomes conhecidos ficam fora da disputa

Restam apenas 70 atletas na disputa por uma vaga no TUF Brasil

Depois de mais de 300 atletas selecionados inicialmente, restam apenas 70 lutadores na disputa por uma vaga no The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, no Brasil.

Publicidade

Entre anônimos e lutadores já conhecidos no cenário nacional, atletas de vários estados chegavam desde as 6h. Pela frente, processos como entrevistas para triagem de perfis, assinaturas de contratos e pesagem, além da parte prática: demonstração de luta de solo e luta em pé..

“Eu não tive tempo de olhar todos os lutadores, mas pelo que conversei com Joe e com a nossa equipe, está sendo maravilhoso. Ele está muito animado com o que está vendo”, disse o presidente do UFC Dana White durante visita à seletiva para depois completar: “Na verdade, isso em nada me surpreende, já que sempre soube e disse que o Brasil é o maior celeiro de lutadores”.

Publicidade

Segundo apurou o SUPER LUTAS, nomes conhecidos como Vitor Miranda, Edilberto Crocotá, que já teve passagem pelo UFC, Sérgio Junior, Zezão Trator, Paulo Bananada, Iliarde Santos e Henrique Mello estão fora da disputa. Já Renato Moicano, Mario Soldado, Marcelo Zulu e Hernani Perpétuo estariam selecionados entre os 70 lutadores.

Próximas etapas
Nos próximos dias, os selecionados terão pela frente exames médicos, exame antidoping e um longo processo de entrevistas. Com estes resultados em mãos, a produção do programa irá se reunir com a direção do UFC e escolher os 32 lutadores que começarão no programa.

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: TUFTUF BrasilUFC