Vídeo: Jon Jones luta com um tigre

O ex-campeão dos pesados entrou para o grupo de lutadores que já fizeram um sparing com um animal

J. Jones (foto) visitou o Single Vision um lar para a conservação das espécies. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Os altetas do Ultimate lutando com animais não é novidade, o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov já teve um duelo com um urso. Desta vez foi o ex-campeão dos pesados, Jon Jones que enfrentou um tigre.

Veja Também

Jones compartilhou em seu instagram nesta quinta-feira (26) um vídeo onde luta com um tigre e também outros encontros com um leão e uma jaguatirica.

PUBLICIDADE:

“Caso você não saiba, eu sou um grande fã de grandes felinos. Estava animado para verificar outra coisa da minha lista. Obrigado pelo convite @offleashk9training. Se você está interessado em conferir os gatos, visite http://www.singlevisioninc.org”, disse Jones em seu post.

PUBLICIDADE:

Jon Jones não luta desde julho de 2017, quando nocauteou Daniel Cormier para reconquistar o cinturão dos meio-pesados. Como ‘Bones’ foi testado positivo no exame antioping antes da luta, a vitória foi anulada e o título voltou a ‘DC’.

Atualmente, Jones aguarda sua sentença do último teste positivo de drogas. Seu empresário, Malki Kawa está otimista de que a USADA deve divulgar o julgamento do lutador até o fim de julho.

PUBLICIDADE:

“Eles estão se esforçando muito. Eu sei que todos os envolvidos estão trabalhando duro para chegar a uma resolução. Eu sei que o UFC está esperando ansiosamente e estamos lidando com a USADA diariamente. Eles têm sido muito bons conosco na medida em que realmente investigam essa coisa e olham para ela a partir de muitos ângulos e coisas diferentes. Espero que ele seja liberado no próximo mês e que a oportunidade de lutar se apresente. Se for no ano que vem, no começo do ano que vem, ou seja, lá o que for, estou confiante”, disse Kawa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4