Dominick Cruz está liberado pelos médicos para retornar ao octógono do Ultimate

Com a licença, ex-campeão peso galo do WEC e do UFC quer voltar antes do final do ano e quer o vencedor de Dillashaw x Garbrandt

D. Cruz (foto) não luta desde dezembro de 2016 devido às complicações de uma lesão. Foto: Reprodução/Facebook UFC

No auge de sua carreira no MMA profissional, Dominick Cruz passou por muitas lesões que o tiraram do octógono do Ultimate por dois anos. Nesta quinta-feira (26), durante o “Media Day” do UFC 227, o ex-campeão foi questionado pelo colega e comentarista da Fox Sports, Michael Bisping sobre sua volta. ‘The Dominator’ garantiu que foi liberado por seu médico e pediu para enfrentar o vencedor da luta de TJ Dillashaw e Cody Garbrand antes do fim do ano.

Veja Também

“Acabei de ser liberado pelo médico, então estou pronto para voltar. Eu vou falar com [Sean] Shelby, eu vou falar com todo mundo. Estou no caminho certo. Eu vou lutar antes do final do ano é o meu objetivo. Veremos o que acontece. Eu sei que Tj Dillashaw e Cody Garbrandt estão lutando e eu deveria estar tendo o vencedor disso, é o que todo mundo quer ver. Então, espero que alguém tenha algum conhecimento sobre eles e me dê essa luta imediatamente e vamos ver o que acontece”, avisou Cruz.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores já cruzaram o caminho de Cruz, Dillashaw foi derrotado por Dominick no UFC Boston em janeiro de 2016. Enquanto, Garbrandt venceu o ex-campeão no UFC 207 em dezembro do mesmo ano.

Segundo Cruz, ele se recuperou de uma lesão no braço que o tirou de uma luta contra Jimmie Rivera em dezembro de 2017. O ferimento não foi inicialmente operado e depois o lutador teve complicações na recuperação o que o deixou mais tempo fora do cage.

PUBLICIDADE:

A data para volta de Dominick ainda não foi confirmada, mas ele gostaria que seu primeiro combate fosse no dia em 8 de dezembro em Toronto. “Peça-lhes para assinar, eu aceito isso”, concluiu Cruz.

O ex-campeão peso galo tem um cartel de 24 lutas, com 22 vitórias e duas derrotas. Os dois revezes da sua carreira foram para Urijah Faber ainda no WEC em março de 2007 e Garbrandt no UFC 207.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88