Vídeo: José Aldo comemora vitória com dança do game Fortnite

Lutador brasileiro repete gesto do atacante francês Antoine Griezmann e faz a "take the L dance", lembrando o game que é febre mundial

Aldo comemora vitória como personagem do Fortnite, Foto: Reprodução / Twitter ufc

José Aldo voltou a sorrir. Após acumular duas derrotas em série e sondar com a aposentadoria, o brasileiro fez uma grande luta e nocauteou Jeremy Stephens no UFC Calgary, evento realizado na noite do último sábado (28), no Canadá. Ainda no octógono, o ‘Campeão do Povo’ lembrou uma de suas paixões: o videogame. Antes de ser anunciado o vencedor da disputa, o lutador seguiu os passos do atacante francês Antoine Griezmann e imitou um dos personagens do jogo ‘Battle Royale Fortnite‘ (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Aldo levou a mão à testa, sinalizando um “L” com os dedos e fez a “take the L dance“, uma dança feita pelos personagens do game quando vencem.  “Sou viciado em videogame e assisto bastante, e jogo os campeonatos também. Foi uma comemoração do videogame, o Griezmann, jogador francês, faz, do Fortnite, foi isso que imitei ali”, afirmou o lutador, na coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:


O personagem original de Fortnite

A vitória sobre Jeremy Stephens deu muitos motivos para Aldo realmente sorrir. O brasileiro faturou US$ 50 mil, cerca de R$ 168 mil, como bônus de ‘Performance da Noite’ e recolocou o brasileiro na corrida pelo cinturão dos penas, já que uma disputa de título interino já é especulada – o campeão Max Holloway que derrotou Aldo em duas oportunidades deve ficar um longo período afastado por problemas de saúde.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88