Cairo Rocha, Chris Wilson e Ricardo Demente brilham no BRFC

Um chute giratório, cinematográfico, que valeu o ingresso. Com esse golpe perfeito, Cairo Rocha, o “Relâmpago”, nocauteou Chicão Neves e garantiu mais um triunfo no primeiro round e comprovou a boa fase de sua carreira.

Outro destaque do show foi Chris Wilson, experiente atleta norte-americano com passagem pelo UFC, que também dominou todo o primeiro round, controlou os movimentos de Tom Oliveira e fechou a luta com 4min22s, com um mata-leão, para alegria do público que acompanhou o BRFC Desafio dos Imortais, nesta sexta, 16, em Ribeirão Preto.

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/BRFC Desafio de Campees/]

PUBLICIDADE:

Já Ricardo Abreu, o “Demente”, que comanda os treinos de chão da lenda Tito Ortiz, conseguiu a vitória mais rápida do evento, por nocaute, com apenas 24 segundos de combate. Um direto de direita, no queixo de Leo Rocha, garantiu a segunda vitória no MMA ao campeão mundial de jiu-jítsu.

Outro que fez bonito foi André Astolfo “Robinho”. Em seu primeiro combate no MMA, o jovem lutador de 22 anos se manteve no ataque o tempo todo e conseguiu a vitória por nocaute técnico, aos 2min41s do 2º round.

PUBLICIDADE:

Na luta válida pelo cinturão do evento, o brasieliro Alexandre Zaneti não teve uma noite feliz. O então campeão do BRFC bem que tentou, mas teve pela frente o experiente Valter Luiz, que soube encaixar uma chave de joelho e conquistar o cinturão com 1min51s do 2º round.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal

70kg.: Chris Wilson finalizou Tom Oliveira com um mata-leão no R1;

93 kg.: Valter Luiz finalizou Alexandre Zaneti com uma chave de joelho no R2 –Luta pelo cinturão de meio-pesados;

PUBLICIDADE:

84 kg.: Ricardo Abreu derrotou Leo Rocha por nocaute no R1 – Luta pelo cinturão de pesos médios;

77 kg.: Cairo “Relâmpago” Rocha derrotou Chicão Neves por nocaute técnico no R1;

93 kg.: Cássio “Jacaré” e João Paulo “Paco” empatam;

93 kg.: Rodrigo “Dragão” derrotou por nocaute técnico Maurício “Monstro” no R3;

Card Preliminar

70 kg.: Thiago Barbosa derrotou Rogério Samurai por finalização no R1;

70kg.: André Astolfo “Robinho” derrotou por nocaute técnico Altinézio Mineiro no R2;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4