Caio Monstro acerta com Ultimate e estreia contra Maldonado no Rio

Depois de Gabriel Napão, que confirmou seu retorno, e Carlo Prater, que acertou com a organização, o UFC Rio 2 marcará a estreia de outro brasileiro. A maior organização de MMA do mundo convocou, neste domingo, mais um atleta local para substituir uma baixa no programa de lutas do show, que acontece dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

VEJA TAMBÉM
Gabriel Napão volta ao UFC e encara Edinaldo Lula no Rio
Carlo Prater enfrenta Erick Silva no UFC Rio 2

O faixa-preta Caio Magalhães, também conhecido como Caio Monstro, entra no lugar do búlgaro Stanislav Nedkov, que teve problemas com o visto para entrar no Brasil, e encara o compatriota Fábio Maldonado.

PUBLICIDADE:

Estreante no Ultimate, Caio é campeão sul-americano do Shooto e tem um cartel perfeito no MMA, com cinco vitórias. Já Fabio Maldonado busca em sua terceira luta no UFC, a segunda vitória na organização. O atleta da Minotauro Team, que tem um histórico profissional de 18 triunfos e quatro derrotas, vem de revés, quando perdeu para Kyle Kingsbury.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4