Comissão Atlética da Califórnia recomenda que Alex Perez e Brett Johns subam de categoria

Os atletas ultrapassaram a porcentagem de ganho de peso entre o momento da pesagem até o dia da luta que é de 10%

B. Johns (esq.) e A. Perez (dir.) tiveram um ganho de peso de 16%. Foto: Montagem SL MMA Press

A Comissão Atlética do Estado da Califórnia recomendou que os lutadores Alex Perez e Brett Johns subam de divisão após participarem do UFC 227 no sábado (04) em Los Angeles. O diretor executivo da CSAC, Andy Foster disse ao site “MMA Fighting” que os atletas ultrapassaram a porcentagem de ganho de peso entre o momento da pesagem até o dia da luta que é de 10%.

Veja Também

Segundo dados da Comissão, Alex Perez ganhou 16,3% do seu peso de volta do dia de pesagem para o dia da luta, passando de 57,200 para 66,450kg. Johns passou de 61,4kg na sexta-feira para 71,700kg no sábado – um aumento de 16,2%.

PUBLICIDADE:

Perez que pertence a divisão dos moscas foi recomendado a subir para os galos. Enquanto Johns está na categoria dos galos foi sugerido mudar para os penas. A orientação deve ser seguida, ou os lutadores terão que ser liberados por um médico para competir em suas divisões atuais.

O diretor da CSAC afirmou que outros lutadores ganharam 10% ou um pouco mais após a pesagem e não foram notificados a subir de categoria porque estavam próximos ao limite.

PUBLICIDADE:

O empresário de Perez, Jason House afirmou que o lutador já possui autorização médica para lutar nos moscas. Ele planeja continuar sua carreira no UFC nessa categoria de peso.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88