José Aldo sonha com revanche contra Conor McGregor: ‘Final perfeito!’

Dois anos após perder o cinturão dos penas para o irlandês, o brasileiro gostaria que sua luta final no Ultimate fosse uma revanche contra o ‘Notorious’

J. Aldo já pensa na aposentadoria ao fim do contato com o Ultimate. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O ex-campeão dos penas, José Aldo perdeu seu título em 13 segundos para Conor McGregor em dezembro de 2015 no UFC 194 em Las Vegas. Dois anos após o confronto e as vésperas do fim do vínculo com o Ultimate e aposentadoria, o ‘Campeão do Povo’ revelou ao programa “Revista Combate” que sonha encerrar a carreira com uma revanche contra o irlandês e sair vencedor.

Veja Também

O desejo de Aldo em ser novamente o campeão da categoria dos leves e McGregor pode reconquistar o cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov. Se isso ocorre, uma revanche poderia acontecer em uma superluta entre os antigos rivais.

PUBLICIDADE:

“Final feliz, perfeito! Deus te ouça, que isso seria o final feliz! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate (…). Isso que eu falo para o Dedé: ‘Vai acontecer isso’, mas o Dede é muito realista: ‘Não, isso só no teu mundo’. E eu falo que pode acontecer, jogo isso no ar para que possa acontecer”, disse Aldo.

Aldo ainda tem três lutas em seu contrato com o Ultimate, seu desejo é conquistar o cinturão e ainda terminar sua carreira que iniciou em 2004 no Brasil.

PUBLICIDADE:

“Tenho mais três lutas. Estou em contagem regressiva para encerrar a carreira. O objetivo é a gente lutar pelo título. Ganhando, faria uma despedida em casa, no Brasil. Seria lindo, foi onde comecei e onde queria terminar” – concluiu o ex-campeão.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88