PROMOÇÃO! Monster Energy oferece experiência VIP no UFC São Paulo

Marca de bebidas energéticas anuncia promoção com início em julho para presentear clientes com experiência única na edição paulista do UFC

Promoção Monster leva fã ao UFC SP (Foto: Daniel Ramalho/Inovafoto/UFC)

Pensando em valorizar ainda mais o esporte, os atletas nacionais e os clientes, a Monster Energy lança no dia 20 de julho uma promoção que levará dez pessoas com um acompanhante cada para assistir ao vivo o Ultimate Fighting Championship São Paulo, etapa do campeonato mundial de MMA que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, no dia 22 de setembro, além de premiá-los com outros brindes da marca.

Veja Também

A ação tem como prêmio uma experiência VIP para o ganhador e seu acompanhante no UFC São Paulo: além da entrada no evento e de um lugar na plateia próximo ao octógono, os vencedores da promoção terão acesso às áreas da pesagem e do Vip Lounge, além de poderem tirar uma foto com o cinturão. Também fazem parte do prêmio um kit de produtos Monster composto por mochila, copo térmico, camiseta, boné e energéticos além de um kit exclusivo UFC. Caso algum sorteado não seja residente da cidade de São Paulo, os custos de traslado (ida e volta), bem como a hospedagem, também estarão contemplados. Só energia é o que não vai faltar!

PUBLICIDADE:

Para participar da promoção é necessário ter mais de 18 anos de idade, comprar uma ou mais latas de Monster Energy Drink de qualquer sabor e cadastrar o cupom fiscal no hotsite promomonsterenergy.com.br, sendo que cada unidade de produto corresponde a um número da sorte. As inscrições podem ser feitas a partir da meia-noite do dia 20 de julho até às 23h59 do dia 31 de agosto. Lendo e aceitando os termos e regulamentos da campanha, o número da sorte será gerado. Depois disso, é só guardar o cupom e torcer!

A promoção valerá nos territórios da Coca-Cola Femsa, parceira e distribuidora da Monster Energy no Brasil. Os estados participantes, portanto, são os seguintes: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE:

O sorteio será realizado no dia 5 de setembro. Prepare-se: chegou a hora de soltar o monstro que existe em você!

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88