Kamaru Usman é reserva para luta entre Tyron Woodley e Daren Till no UFC 228

Prevendo uma possível lesão ou problemas com corte de peso, o Ultimate deixou o meio-médio nigeriano em ‘stand by’

K. Usman é o atual 6º colocado no ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Pensando no possível cancelamento da luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e Daren Till por lesões ou problemas de peso corte o Ultimate já deixou em ‘stand by’ um dos lutadores da categoria. O escolhido para ser o ‘reserva’ do confronto do UFC 228 no dia 8 de setembro no Texas é Kamaru Usman.

Veja Também

Usman desafia Tyron Woodley e recebe resposta: ‘Basta se credenciar, e eu estarei do outro lado do octógono’
UFC Chile: Demian para em defesa de quedas de Usman e perde na decisão

O ‘Pesadelo Nigeriano’ postou em seu twitter a confirmação da reserva. “Apenas um sentimento profundo em minha alma, 08 de setembro eu serei o novo Campeão dos Meio-médios do mundo !!!”, disse o sexto colocado no ranking da divisão.

Logo após a tweet de Usman, o jornalista da ESPN, Brett Okamoto validou as palavras do nigeriano. “Usman vai de fato passou por exames médicos e pesagens, caso algo aconteça com Woodley ou Till antes do UFC 228 em Dallas”, reconheceu.

O procedimento de deixar um lutador a espera não é mais novidade para a organização. Durante o UFC 226 na semana internacional da luta no início de julho Alexander Volkov ficou no ‘banco’, a espera de um contratempo na superluta entre Daniel Cormier e Stipe Miocic. Já na noite anterior durante o TUF 27 Finale, Thiago Santos ficou de suplente para a luta entre Israel Adesanya e Brad Tavares.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário