Kamaru Usman é reserva para luta entre Tyron Woodley e Daren Till no UFC 228

Prevendo uma possível lesão ou problemas com corte de peso, o Ultimate deixou o meio-médio nigeriano em ‘stand by’

K. Usman é o atual 6º colocado no ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Pensando no possível cancelamento da luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e Daren Till por lesões ou problemas de peso corte o Ultimate já deixou em ‘stand by’ um dos lutadores da categoria. O escolhido para ser o ‘reserva’ do confronto do UFC 228 no dia 8 de setembro no Texas é Kamaru Usman.

Veja Também

O ‘Pesadelo Nigeriano’ postou em seu twitter a confirmação da reserva. “Apenas um sentimento profundo em minha alma, 08 de setembro eu serei o novo Campeão dos Meio-médios do mundo !!!”, disse o sexto colocado no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Logo após a tweet de Usman, o jornalista da ESPN, Brett Okamoto validou as palavras do nigeriano. “Usman vai de fato passou por exames médicos e pesagens, caso algo aconteça com Woodley ou Till antes do UFC 228 em Dallas”, reconheceu.

PUBLICIDADE:

O procedimento de deixar um lutador a espera não é mais novidade para a organização. Durante o UFC 226 na semana internacional da luta no início de julho Alexander Volkov ficou no ‘banco’, a espera de um contratempo na superluta entre Daniel Cormier e Stipe Miocic. Já na noite anterior durante o TUF 27 Finale, Thiago Santos ficou de suplente para a luta entre Israel Adesanya e Brad Tavares.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88