Cara de Sapato dispara contra Dereck Brunson: ‘Sabe que ia ser finalizado’

O brasileiro enfrentaria o norte-americano no UFC 227, mas devido a uma lesão no olho seu oponente foi retirado

A. Cara de Sapato finalizou suas últimas três lutas com um mata leão. Foto: Reprodução/Instagram @caradesapatojr

Antônio ‘Cara de Sapato’ enfrentaria Derek Brunson no UFC 227, mas o combate foi cancelado após o norte-americano afirmar que havia sofrido uma lesão no olho. Isso o impediria de lutar até mesmo no dia 22 de setembro, no UFC São Paulo. Mesmo assim, aceitou um duelo com o nigeriano Israel Adesanya, no UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York. Em entrevista para o site “Combate.com”, o brasileiro chamou o adversário de ‘frouxo’.

Veja Também

“Ele falou que estava com um negócio no olho, mas o que acho é que não queria me ver. Falou que estava com uma coisa leve…. Como está com uma coisa leve, sai da luta cinco semanas antes do evento e não podia nem lutar 22 de setembro, quando faltavam três meses pela frente? Acho que ele foi frouxo mesmo essa oportunidade, ele sabia que seria finalizado. Nas últimas cinco lutas, ele perdeu três, então acho que era esse o medo dele, sair com mais uma derota. Está procurando por luta fácil. Essa é a minha visão. Infelizmente, porque está mais bem posicionado do que eu no ranking”, explicou Antônio.

PUBLICIDADE:

O Ultimate escalou Cara de Sapato para enfrentar Elias Theodorou em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. De olho no novo oponente, Antônio busca sua sexta vitória consecutiva. O brasileiro e sua equipe já identificaram os prontos fracos e a estratégia a ser utilizada para superar o canadense.

“A gente conseguiu ver brechas. Ele tem um bom ritmo de luta, mas não tem aquele poder de nocaute. Vamos trabalhar em cima disso. Ele se movimenta muito, vamos tentar abafar, chegar no chão, que é minha área, onde eu me sinto confortável. Eu quero mais uma finalização”, explicou Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

Cara de Sapato aos 28 anos tem um cartel de 13 lutas com 10 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Ele ficou conhecido após vencer o The Ultimate Fighter Brasil 3 nos pesos pesados em 2014. Antônio vem de cinco triunfos consecutivos sobre Leonardo Augusto Guimarães, Marvin Vettori, Eric Spicely, Jack Marshman e Tim Boetsch. Nas três últimas, o faixa preta de jiu-jitsu finalizou o embate com uma finalização com um mata leão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88