De casa nova, Godofredo Pepey faz luta principal do Brave na Colômbia

O brasileiro vai encarar o Alexander Torres no dia 7 de setembro no último evento da organização em 2018 na América do Sul

G. Pepey fez sua última luta no Ultimate em janeiro deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @godofredopepey

Godofredo ‘Pepey’ Castro assinou contrato com o evento árabe Brave Combat Federation e está de casa nova. O brasileiro peso pena fará sua estreia na organização na luta principal contra o colombiano, Alexander ‘Rolo’ Torres no dia 7 de setembro em Bucaramanga, na Colômbia. Informação é do site “Combate.com”.

Veja Também

Após duas derrotas em série, Godofredo Pepey é demitido pelo UFC
Godofredo Pepey é escalado contra Mirsad Bektic no UFC Charlotte

Aos 31 anos, Godofredo Pepey iniciou sua carreira no MMA em 2003, mas ficou conhecido do grande público após sua participação no TUF Brasil em 2012. Ele foi superado por Rony Jason na final do torneio dos penas, mas a boa campanha no programa fez com que conseguisse um contrato com o Ultimate. Em suas últimas quatro lutas, três terminaram em derrota e devido a isso o UFC não renovou seu contrato.

Seu oponente, o colombiano Alex Torres também passou pelo Ultimate no TUF América Latina. Na organização fez duas lutas e nas duas participações foi vencido por Rodolfo Rubio (durante o TUF) e Masio Fulen no UFC 184. Seu cartel tem nove confrontos com cinco vitórias e quatro revezes.

Até o fim de 2018, o Brave divulgou que fará mias oito eventos, o show na Colômbia será o Brave 15. O torneiro no dia 07 de setembro será a última visita da companhia à América do Sul neste ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário