Patricio Pitbull defende título dos penas contra Emmanuel Sanchez em novembro

Israel será palco da segunda defesa de cinturão do brasileiro contra o mexicano que está embalado com quatro vitórias seguidas

P. Pitbull (esq.) e E. Sanchez (dir.) disputam o título dos penas. Foto: Montagem SL MMA Press

O Bellator estará de volta a Israel pela terceira vez na história da organização no dia 15 de novembro. Na luta principal o campeão peso pena Patricio ‘Pitbull’ Freire defenderá o título contra Emmanuel Sanchez. A informação é do site “MMAJunkie”.

Veja Também

Patrício Pitbull coloca cinturão em jogo contra Weichel no Bellator 188
Pitbull manda recado para Sanchez: ‘É mais fácil eu abandonar o título do que ser destronado’

Freire recentemente derrotou Daniel Weichel em uma revanche pelo título dos penas no mês passado no Bellator 203. O campeão brasileiro está ansioso para um confronto com a equipe de Conor McGregor, a SBG Ireland. O potiguar vem de duas vitórias seguidas sobre Weichel e Daniel Straus quando ganhou o cinturão da categoria.

Sanchez venceu suas últimas quatro lutas sobre Marcos Loro Galvão, Georgi Karakhanyan, o também ex-campeão Daniel Straus e Sam Sicília. Em seu último confronto ‘El Matador’ superou o norte-americano em abril no Bellator 198. Ele não perde desde julho de 2016 quando foi vencido por Daniel Weichel no Bellator 159.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments