Patricio Pitbull defende título dos penas contra Emmanuel Sanchez em novembro

Israel será palco da segunda defesa de cinturão do brasileiro contra o mexicano que está embalado com quatro vitórias seguidas

P. Pitbull (esq.) e E. Sanchez (dir.) disputam o título dos penas. Foto: Montagem SL MMA Press

O Bellator estará de volta a Israel pela terceira vez na história da organização no dia 15 de novembro. Na luta principal o campeão peso pena Patricio ‘Pitbull’ Freire defenderá o título contra Emmanuel Sanchez. A informação é do site “MMAJunkie”.

Veja Também

Freire recentemente derrotou Daniel Weichel em uma revanche pelo título dos penas no mês passado no Bellator 203. O campeão brasileiro está ansioso para um confronto com a equipe de Conor McGregor, a SBG Ireland. O potiguar vem de duas vitórias seguidas sobre Weichel e Daniel Straus quando ganhou o cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

Sanchez venceu suas últimas quatro lutas sobre Marcos Loro Galvão, Georgi Karakhanyan, o também ex-campeão Daniel Straus e Sam Sicília. Em seu último confronto ‘El Matador’ superou o norte-americano em abril no Bellator 198. Ele não perde desde julho de 2016 quando foi vencido por Daniel Weichel no Bellator 159.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88