Pitbull manda recado para Sanchez: ‘É mais fácil eu abandonar o título do que ser destronado’

O lutador brasileiro aceitou o desafio de Emmanuel Sanchez e garantiu que vai limpar a categoria

P. Pitbull em seus dois reinados defendeu três vezes o cinturão dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Em menos de uma semana, Patrício Pitbull manteve o cinturão dos penas ao vencer Daniel Weichel na decisão dividida no Bellator 203 no sábado (14) e já foi desafiado por Emmanuel Sanchez por meio de sua conta no Instagram. O oponente do brasileiro afirmou que é a hora da divisão ter um novo campeão. Em entrevista para o site “Combate.com” o potiguar aceitou o confronto.

Veja Também

Bellator 203: Patrício Pitbull vence Weichel e mantém cinturão peso pena

“É hora de um novo campeão peso pena. É hora de um novo rei reinar supremo. Eu sou o entretenimento do [Bellator MMA], o lutador mais ativo da lista, o caminho mais difícil para o ouro e a rosa que brotou do concreto. É a minha vez”, escreveu Sanchez no Instagram.

“Ele é o próximo mesmo, e vou bater nele também. É um cara que eu compararia ao Tony Ferguson, por tem um jogo estranho, meio desgovernado, que funciona. Ele tem um jiu-jítsu berimbolado, difícil de dominar, de lutar contra, mas eu conseguiria neutralizá-lo. Não me vejo perdendo para nenhum desses caras da categoria. Vou machucá-lo”, disse Patrício.

O campeão dos penas do Bellator garantiu que vai ‘limpar’ a categoria, pois nenhum oponente tem a capacidade de vencê-lo. “Ninguém da categoria vai conseguir me destronar. É mais fácil eu abandonar o título ou subir de categoria do que ser destronado. Eu já limpei a divisão várias vezes e farei isso quantas vezes for preciso”, afirmou Pitbull.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário