Chael Sonnen acredita que Colby Covington está reinventando o MMA

O lutador do Bellator supõe que muitos lutadores tentando seguir os passos de Covington, não somente na forma de lutar, mas na forma de autopromoção

C. Sonnen (foto) foi o percursor na autopromoção do Ultimate quando provocou os brasileiros A. Silva e W. Silva. Foto: Reprodução/Facebook Bellator MMA

O campeão interino dos meio-médios, Colby Covington, é considerado o novo ‘falastrão’ do Ultimate. Ele promove suas lutas com muita provocação a seus oponentes, com isso, ‘Trash Talk’ desperta dois sentimentos distintos nos fãs do MMA, ou você o ama ou o odeia. O primeiro lutador a utilizar essa estratégia foi o lutador do Bellator, Chael Sonnen. O ex-UFC acredita que ‘Caos’ está reinventando o esporte na forma intensa de autopromoção.

Veja Também

“De muitas maneiras, ele vai reinventar o esporte. As pessoas vão começar a copiá-lo. Ele é o primeiro cara a sair e ir, ‘Olha, eu só estou olhando para entretê-lo. Se o UFC não vai me trazer câmeras, vou contratar minha própria equipe de produção, vou pagá-las, mas vou levar esse conteúdo para as massas”, afirmou Sonnen sobre Colby.

PUBLICIDADE:

Colby Covington realizou sua última luta em junho, quando derrotou o ex-campeão peso leve, Rafael dos Anjos, e ficou com o cinturão interino dos meio-médios. Para unificar o título ele espera o confronto com o campeão linear, Tyron Woodley.

Sonnen garantiu que o papel de vilão que Colby Covington adotou está funcionando muito bem. Isso torna Woodley o mocinho e assegura o interesse dos fãs pelo combate e que tenham alguém para torcer.

PUBLICIDADE:

“Absolutamente, esta provavelmente será a luta em que eu saio como o babyface, porque apenas olhe para Tyron Woodley. Ele faz papel de bobo a qualquer momento quando abre a boca”, provocou Covington.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88