Mandado de prisão emitido para o marido de Andrea Lee por acusações de violência doméstica

Donald Aaron ainda não foi encontrado pela Polícia de Shreveport, mas os investigadores acreditam que ele esteja no estado da Geórgia

D. Aaron (dir.) também era treinador de A. Lee (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @karatemafiamma

Donald Aaron, marido do lutador peso mosca do UFC, Andrea Lee foi oficialmente acusado por violência doméstica e a polícia emitiu um mandado de prisão. A informação é do site “MMAFighting”.

Veja Também

O treinador de 43 anos de idade, também conhecido como “Donny Aaron”, supostamente atacou sua esposa em sua casa em Shreveport, Louisiana. Ele sufocou Lee e ameaçando colocar um cigarro em seu braço, entre outros atos de agressão.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que Aaron tem problemas com a justiça. Em 2009, ele foi considerado culpado de homicídio por negligência na morte de Ronald Jamison, depois de atirar em Jamison várias vezes perto de sua casa. Aaron também já foi preso por agredir o noivo de uma ex-mulher.

Declaração completa do Departamento de Polícia de Shreveport abaixo:

PUBLICIDADE:

A Polícia de Shreveport contratou um mandado para um homem em conexão com um incidente doméstico no início de agosto.

Em 5 de agosto de 2018, a Polícia de Shreveport recebeu relatos de abuso doméstico que ocorreu no bloco 4200 da Wildwood Drive. Os policiais que chegaram ao local descobriram que Donald Aaron, de 43 anos, do bloco de 4200 da Wildwood Drive, supostamente agrediu a vítima, causando ferimentos leves. Os policiais entrevistaram testemunhas e a vítima e coletaram evidências físicas.
Investigadores da Unidade de Violência Doméstica do Departamento de Polícia de Shreveport foram designados para o caso e, após entrevistas adicionais, conseguiram mandados para Aaron, acusando-o de Abuso Doméstico. Sua fiança totaliza US$ 2.500. Investigadores acreditam que Aaron pode estar na Geórgia.

PUBLICIDADE:

A polícia está pedindo a alguém com informações sobre o paradeiro exato de Aaron para contatar os investigadores em 318-673-6955. Aqueles que desejam enviar informações anonimamente podem entrar em contato com Shreveport Caddo Crime Stoppers em 318-673-7373, Lockemup.org, ou através de seu aplicativo P3 Tips.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88