Cris Cyborg ironiza conquista de Ronda Rousey na WWE

A brasileira aproveitou a conquista da norte-americana no evento de telecath para alfinetar a rival

R. Rousey conquistou o cinturão do Raw no domingo. Foto: Reprodução/Instagram Ronda Rousey

Ronda Rousey conquistou o cinturão do Raw da WWE sobre a campeã Alex Bliss no evento SummerSlam na noite de domingo (19) no Barclays Center em Nova York. A ex-campeã dos galos do UFC finalizou a luta com uma chave de braço. Após do feito de ‘Rowdy’, a brasileira Crys Cyborg aproveitou o momento para parabenizar e alfinetar da rival.

Veja Também

“Parabéns a mulher mais má do planeta por ganhar seu primeiro cinturão de campeã do @wwe. Atenciosamente, Da mulher mais temida do planeta”, postou Cyborg.

PUBLICIDADE:

Continuando as provocações a Ronda, Cyborg novamente foi ao seu instagram na quarta-feira (22) acusar a rival de ter ‘roubado’ seu estilo. Na foto, a norte-americana usa uma maquiagem a utilizada por Cris. “Como assim será que gostou da minha maquiagem? Roubou meu estilo!”, disse Cyborg

PUBLICIDADE:

Com seu acordo com o UFC chegando ao fim, Cyborg recentemente afirmou que poderia fechar um contrato com a WWE para fazer com que o confronto com Ronda aconteça, já que no Ultimate não foi possível.

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg atualmente espera que o Ultimate oficialize sua superluta contra a compatriota Amanda Nunes. A provável data para o encontro de campeãs deve ser no UFC 232, em 29 de dezembro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88