Cris Cyborg ironiza conquista de Ronda Rousey na WWE

A brasileira aproveitou a conquista da norte-americana no evento de telecath para alfinetar a rival

R. Rousey conquistou o cinturão do Raw no domingo. Foto: Reprodução/Instagram Ronda Rousey

Ronda Rousey conquistou o cinturão do Raw da WWE sobre a campeã Alex Bliss no evento SummerSlam na noite de domingo (19) no Barclays Center em Nova York. A ex-campeã dos galos do UFC finalizou a luta com uma chave de braço. Após do feito de ‘Rowdy’, a brasileira Crys Cyborg aproveitou o momento para parabenizar e alfinetar da rival.

Veja Também

Ronda Rousey conquista cinturão da WWE e Brock Lesnar perde título

“Parabéns a mulher mais má do planeta por ganhar seu primeiro cinturão de campeã do @wwe. Atenciosamente, Da mulher mais temida do planeta”, postou Cyborg.

Continuando as provocações a Ronda, Cyborg novamente foi ao seu instagram na quarta-feira (22) acusar a rival de ter ‘roubado’ seu estilo. Na foto, a norte-americana usa uma maquiagem a utilizada por Cris. “Como assim será que gostou da minha maquiagem? Roubou meu estilo!”, disse Cyborg

Com seu acordo com o UFC chegando ao fim, Cyborg recentemente afirmou que poderia fechar um contrato com a WWE para fazer com que o confronto com Ronda aconteça, já que no Ultimate não foi possível.

Cris Cyborg atualmente espera que o Ultimate oficialize sua superluta contra a compatriota Amanda Nunes. A provável data para o encontro de campeãs deve ser no UFC 232, em 29 de dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário